N

16 comentários:

  1. Feio é o apelido dela! O c* de meu cachorro é mais bonito que ela. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish a minina é linda decha d ser invejoso

      Excluir
    2. O cu do seu cachorro e a Megan fox ?

      Excluir
    3. Linda demais venhe ser meu Amor vc e bela mais bela de toda princesa fofa te Amor❤victoria Araújo

      Excluir
  2. Amiga vc é linda esses comentarios ai de cima são inveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho inveja de ninguém so mas Minha BELEZA so NATURAL nada de Maki me do VALOR para de Mentir Meu nem conheçe ela Vooç.. conheçe Bruna nem da kii ela é ela ee feia desde quando nasceu so os olhos BONITO, vc e outea Feiona...

      Excluir
  3. vc e linda de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  4. Ela e muito bonita.
    Tem um sorriso lindo que da vontade de beijar....

    ResponderExcluir
  5. kkk se Beija vai vira um sapo besta ela e feia bruxa ridicola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beijar ela vira um sapo ? quem beija tu deve vira um dragao KKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Tem uma menina do seara que esta usando essas fotos em um anuncio na internet vivanuncios ela diz que esta procurando um companheiro e que mora em uma cidade do interior do ceara e pede dinheiro da passagem pra i conhecer a pessoa nao passa de um Volpe eu nao cai porq pesquisei as fotos e vi que nao eram dela

    ResponderExcluir
  7. oii tem como bota mais fotos ou são só essas??pq se for me dá teu facebook para eu pegar mais fotos

    ResponderExcluir
  8. Pessoal invejoso, a garota é linda.
    Pra que isso?
    Vão cuidar das suas vidas,
    Ela é linda.
    Procura se olhar mais, e se valoriza, pq quando fizer isso vai perceber o quanto é invejosa, vcs queriam ser ela, Mal ganha uma curtida,enquanto ela ganha bilhões.
    Isso é feira?

    ResponderExcluir

Curte aí!

Dona:Eduarda Santos . Tecnologia do Blogger.

CONTATO

Quer ser parceiro,enviar comentarios,opiniões e etc ?
Envie a sua proposta p/ todosfakescontato@gmail.com Adorariamos ter você por aqui!

Você é o visitante número:

MAIS SOBRE O BLOG

MAIS SOBRE O BLOG
O Blog "TODOS FAKES" Tem os melhores Fakes pra você ,quer virar fake e aparecer aqui no Blog ? Se Inscreva-se na parte que está escrita "Vire Fake " quer aparecer somente por 1 foto ? vá em "Fotos da Semana " ;) Qualquer outra pergunta comente no blog

Arquivo do blog

Seguidores

Tradutor (Translator)

Arquivos

Pesquise

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *