F.A.Q

PERGUNTAS FREQUENTES.

1-Quantos(as) donos(as) tem o blog ?
  1 dona , 3 são equipe

2-Equipe?
São pessoas que apenas colocam fotos no blog não tem permissão para mais nada.

3-Como fazer parte da equipe?
É só ir na parte de Vire Fake.

3-Porque o blog fica sem fotos novas por um tempão?
Porque a Dona,ou alguém da equipe não tem net,está sem fotos para colocar,sem tempo etc e entenda pode parecer que não MAIS NÓS TEMOS ALGO CHAMADO VIDA.

4-Como faço pedidos de fotos?
Por comentarios


5-O blog tem comunidade no orkut?
Não!

6-O blog tem twitter?

7-Manda seu msn,quero ser fake?
Não mando meu msn,nem adianta mandar o d vcs,nao adiciono ninguem

8-Filho da Gabriela Sampaio?
Ela não tem filho,o Enzo é filho da irmã dela a Raissa

9-Qual o nome completo e a idade da Gabriela Sampaio?
Gabriela Sampaio Barros,agora ela tem 20 anos   /2013

10-Como faço para tirar fotos legais,que parecem fake?
Vou no Google ou nos outros blogs.Ou pego as fotos das meninas novas que querem ser Fake

11-Porque eu não fui escolhida para ser fake?
Porque suas fotos não serviam,ou o link de onde você me mandou a foto não estava correto,seus albuns estavam bloqueados etc..

12-Como eu acho fotos de uma menina só?
Pelo nome dela, vc gostou das fotos da Jes Torres vc pesquisa fotos dela em doações,ou se vc não sabe o nome pesquise ,pergunte pra quem entende bem de fakes.

13-Porque você quis ser fake?
Eu não sou fake,até tenho um orkut mais não saio divulgando néh

14-Te pedi fotos e você não colocou como eu queria?
Eu vou,tentar colocar todas as fotos em que você esteja bonita pode esperar que vou postar :>)

15-Porque não coloca fotos suas no blog nem uma pagina DONA?
Eu não gosto,quero minha privacidade,nao quero ser fake.

16-Quem fez o desing do blog?
Eu ,a dona

Breve ,em comentarios!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Dona:Eduarda Santos . Tecnologia do Blogger.

CONTATO

Quer ser parceiro,enviar comentarios,opiniões e etc ?
Envie a sua proposta p/ todosfakescontato@gmail.com Adorariamos ter você por aqui!

Você é o visitante número:

MAIS SOBRE O BLOG

MAIS SOBRE O BLOG
O Blog "TODOS FAKES" Tem os melhores Fakes pra você ,quer virar fake e aparecer aqui no Blog ? Se Inscreva-se na parte que está escrita "Vire Fake " quer aparecer somente por 1 foto ? vá em "Fotos da Semana " ;) Qualquer outra pergunta comente no blog

Arquivo do blog

Seguidores

Tradutor (Translator)

Arquivos

Pesquise

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *